Notícias
carregando...

A Paranormalidade de Urandir - Como começou
















A paranormalidade da pessoa causa efeitos por sua mente, intuída com a força da energia mental, fora dos limites da experiência normal ou dos fenómenos explicáveis cientificamente.O poder da mente vem sendo muito pesquisado. Quando usado com equilíbrio, é fonte de segurança, de sentido existencial profundo e de auto-imagem magnetizante. A mente se compara a uma floresta virgem: domina-a quem nela se embrenha.Desde pequeno, Urandir se embrenhou na floresta da mente, conseguindo dominar os próprios caminhos. A energia aliada à mente Em 1966, quando surgiu a televisão com imagens em preto e branco,
sua cidade natal exibiu o primeiro aparelho em praça pública. Fascinado pelo novo invento, Urandir fez-se presente ao ato. Urandir Ficava irritado quando o monitor trocava de canal a seu bel-prazer, pois desejava assistir ao programa até ao seu final. O que fez?Não suportando o troca-troca de canais, o pré-adoles-cente Urandir pôs sua mente em ação e evitou que o aparelho sintonizasse outro canal.Aconteceu que, a partir daí, Urandir interferiria também no televisor do pai. E começou a interferir também em outros aparelhos eletrônicos e a fazer alterações substanciais em certos objetos.

trecho original em http://www.urandir.com.br/paranormalidade.html

Parceria de Urandir e Projeto Portal com Exército Brasileiro


Durante a segunda expedição à Amazônia o Projeto Portal recebeu apoio do Exército Brasileiro. Firmou-se então uma parceria nas pesquisas realizadas na floresta Amazônica. Na selva foram encontradas evidências de remotas civilizações rupestres e até espantosas antigíssimas marcas circulares atribuidas a pouco de objetos voadores na antiguidade. Urandir Fernandes de Oliveira participou comandando a equipe Ziguratis do Projeto Portal.

Urandir e mais fatos de sua paranormalidade

Urandir Prova sua paranormalidade em programa da Rede Globo

Trecho do programa Fantástico da Rede Globo onde um grupo de pesquisadores brasileiros e americanos estudam e comprovam a veracidade dos fenômenos paranormais de Urandir Fernandes de Oliveira. Prova incontestável para os que duvidam ou acreditam nas inverdades que colocam na internet.